ICC SERRA - Banco do Povo

COMO AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE OBTENDO EMPRÉSTIMO PARA PEQUENAS EMPRESAS

Não é fácil ser produtivo hoje em dia. Para contornar este problema preparamos este artigo para te ajudar a entender como um empréstimo pode aumentar a produtividade da sua empresa.

ICC SERRA ICC SERRA Blog1703 views

COMO AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE OBTENDO EMPRÉSTIMO PARA PEQUENAS EMPRESAS
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Compartilhar no Linkedin
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar por E-mail

Os financiamentos para micro e pequenas empresas são uma boa alternativa para muitos empreendedores estarem mais atentos às tendências do mercado. Afinal, é importante buscar a melhoria contínua para conquistar um maior número de clientes.

Apesar disso, é necessário ter muito planejamento para pegar um empréstimo. Se uma empresa não tiver condições de quitar as parcelas, é sério, o risco do negócio não ser mais viável, fazendo com que o empresário seja obrigado a fechar as portas.

Muitas empresas fecham as portas porque não têm os recursos financeiros suficientes para seguirem as atividades de maneira adequada. Além disso, não têm uma gestão que administre as dívidas e promova o crescimento do negócio de forma sustentável.

Para que os financiamentos para micro e pequenas empresas proporcionem bons resultados, vale a pena contar com a ajuda de agentes de créditos especializados do ICC SERRA – Banco do Povo, Conversar com esses profissionais que entendem como funcionam os financiamentos gera mais conhecimento sobre o momento certo para investir.

SIMULADOR DE CRÉDITO ICC SERRA

Se um empreendedor avaliar adequadamente o prazo e os juros para pagar um financiamento, ele estará mais bem preparado para quitar as parcelas com tranquilidade e utilizar o crédito concedido com inteligência.

Nem sempre é viável fazer grandes investimentos com recursos próprios. Por isso, é comum que os proprietários façam um empréstimo para impulsionar o negócio. ICC SERRA - Banco do Povo como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP de microcrédito apta a conceder crédito para Capital Fixo e Capital de Giro. Tem seu funcionamento autorizado e regulamentado pelo Ministério da Justiça através da Lei n.º 9.790. Disponibiliza para o empreendedor opções para contar com dinheiro necessário para crescer de forma sustentável.

Através disso sua empresa terá dinheiro para investir em maquinários com tecnologia de ponta, além de poder contratar mão de obra mais qualificada, gerando para a Empresa uma produtividade maior, aumentando seu faturamento mensal.

Acompanhe o nosso Blog e saiba mais sobre Linhas de Crédito, gestão finaceira,  e meios de crescimento para sua empresa.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o ICC SERRA – (54) 3217.8787 – você terá o auxílio necessário sobre a melhor linha de crédito para sua empresa.

Conheça mais sobre o microcrédito com o nosso ebook gratuito: Microcrédito como realizar seu sonho.

BAIXAR E-BOOK

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Compartilhar no Linkedin
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar por E-mail

Deixe seu comentário aqui: