ICC SERRA - Banco do Povo

COMO O BANCO DO POVO PODE AJUDAR SUA EMPRESA?

Você já se perguntou como o Banco do Povo pode te ajudar? Então veja como.

ICC SERRA ICC SERRA Blog2349 views

COMO O BANCO DO POVO PODE AJUDAR SUA EMPRESA?
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Compartilhar no Linkedin
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar por E-mail

A Instituição Comunitária de Crédito da Serra - ICC SERRA popularmente conhecida como Banco do Povo é uma organização sem fins lucrativos, com principal objetivo de facilitar o acesso ao crédito para pessoas que trabalham por conta própria, MEIs, micros e pequenos empresários. Concedemos acesso ao crédito de forma simples criando oportunidade e fornecendo orientação para fortalecer o seu negócio e ajudar você crescer. O Ministério da Justiça qualifica a ICC SERRA - Banco do Povo como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP de microcrédito apta a conceder crédito para Capital Fixo, Capital de Giro, tem seu funcionamento autorizado e regulamentado pelo Ministério da Justiça através da Lei n.º 9.790. 

Nosso Perfil de Clientes:

Microcrédito: Comerciantes, empresários, agricultores, empreendedores formais ou informais, que tenham no mínimo seis meses atuação na mesma atividade.

Crédito Social: aposentados, pensionistas, assalariados em geral.

Nossas vantagens: O Agente de Crédito sempre visita o tomador do empréstimo e faz a análise do crédito em cima das necessidades do cliente. Muitas vezes o cliente solicita um empréstimo maior do que precisa e isto é detectado na visita. No banco tradicional se o cliente tem capacidade de pagamento o Banco empresta sempre, não levando em conta se o cliente precisa ou não.

PASSO A PASSO PARA RETOMAR O CONTROLE FINANCEIRO DA SUA EMPRESA

Quem pode obter microcrédito?

Empreendedores que exerçam atividades formais ou informais que atendam as seguintes condições:

Maiores de 18 e menores de 65 anos;

Que possuam a empresa ativa há no mínimo 6 meses;

Que residam no município há no mínimo um ano;

Não tenham restrições no SPC e SERASA. Saiba mais.

Foi pensando nisso que decidimos escrever esse artigo, o ICC SERRA – Banco do Povo não quer só emprestar dinheiro para sua Empresa, e sim ajudar você se fortalecer como empreendedor individual ou microempresário, ajudando você desde o nascimento da sua empresa, auxiliando na formalização do MEI, a montar um plano de negócio bem elaborado, ajudando você através dos nossos materiais de blog, a vender mais, fazer um bom controle financeiro, informando qual a melhor linha de crédito que seu negócio se enquadra. Faça uma simulação.

A principal missão do ICC SERRA – Banco do Povo é emprestar dinheiro a quem não tem acesso a empréstimos em outras instituições financeiras. Atuando como parceira de desenvolvimento dos empreendedores, formais e informais, do Rio Grande do Sul, através da concessão de microcrédito produtivo e orientado, fomentando a economia regional e participando ativamente no desenvolvimento social, econômico e cultural dessas pessoas.

O ICC SERRA – Banco do Povo quer deixar um legado para o povo gaúcho através do Microcrédito produtivo, mostrando que é possível que os empreendedores formais ou informais – MEI e pequenos empresários cresçam e se mantenham sólidos através de um trabalho colaborativo, transformando vidas por meio de capacitação e orientação, emprestando crédito para boas ideias.

Ainda ficou com dúvidas de como o ICC SERRA- Banco do povo pode te ajudar?

Solicite uma visita de um agente de crédito em seu estabelecimento é totalmente gratuito.

SOLICITAR CONTATO DE UM AGENTE DE CRÉDITO

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Compartilhar no Linkedin
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar por E-mail

Deixe seu comentário aqui: